Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quem sou eu... Essa é uma pergunta difícil de ser respondida. Nós seres humanos temos muita dificuldade de nos expressar acerca de nossa própria personalidade. Quase sempre conseguimos falar de nossos defeitos, mas nos descrever no geral é uma tarefa árdua.
Gosto da ideia de ser uma pessoa desconhecida, gosto do mistério que isso envolve.
A vida nunca foi fácil para mim, mas aprendi (recentemente) que eu posso contornar qualquer dificuldade. 
Extrovertida, de gênio forte, e indecisa. Apaixonada por animais, e também pela vida.Complicada demais, alguns dizem. E eu concordo, sou difícil de lidar e desvendar, e talvez isso que explique o porquê de eu ter tão poucos amigos.
A escrita sempre foi algo que me encantou muito, o modo como as pessoas encaixam as palavras para se tornar algo que pode nos tocar tanto. Leitora voraz desde pequena, eu sempre colecionei livros e os ensinamentos que eles me transmitem/transmitiram. Com o blog, espero avançar comigo mesma, sendo mais leve e lidando melhor com meus próprios sentimentos.
Bem-vindos à essa estrada que trilharei aqui, espero que gostem e aproveitem a viagem!

Deixe um comentário